$1132
jogos com taco,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..Fão era uma vila que havia crescido em torno de um estaleiro, principal atividade econômica da região, que entrara em franca decadência, o que fez um contingente significativo de habitantes da vila emigrar para o Brasil. Seu tio-avô José Linhares mantinha na casa em que ambos residiam uma pequena oficina; marcenaria que funcionava como uma ocupação para ele, espaço que se tornou motivo de fascínio para Ascânio quando era criança. O artista conta, em depoimento para Paulo Herkenhoff, que morava na mesma casa que seu tio-avô porque ele, junto com sua tia-avó, criara a sua mãe, já que a mãe dela havia morrido quando ela tinha apenas 5 anos. Depois de casada ela continuara vivendo com o casal de tios que a criara e o filho Ascânio cresceu, então, nessa mesma casa. Como conta em depoimento para Paulo Herkenhoff no livro ''Ascânio MMM: a poética da razão:'' “Havia também uma plaina curiosa: ela tinha duas regulagens nos dois extremos que tornavam-na côncava ou convexa, talvez para aplainar as cavernas dos barcos. Eu quis trazê-la comigo como recordação, mas ela foi incluída no lote de ferramentas que foi vendido quando viemos para o Rio. Nas paredes havia várias réguas retas e curvas e esquadros de madeira grandes, grandes serras manuais (traçadores) para cortar troncos de árvores, etc. Evidentemente, surgiram lá, vindas do estaleiro. Eu, criança, ficava me perguntando qual era a função de cada peça, para que servia todo aquele aparato. Quando ele morreu eu tinha 12 anos. Foi assim que me familiarizei com as ferramentas: martelo, serrote, formões, máquina de furar, plaina, etc. As ferramentas eram uma espécie de brinquedo para mim. Os atos de serrar, pregar, furar eram suficientes. Mexer com a madeira e as ferramentas tornou-se familiar. Isso foi muito importante, quando comecei na arte, para eu fazer os meus primeiros objetos de madeira em 1964.”,Yanni colaborou com o tenor Plácido Domingo e o produtor Ric Wake para decidir quais cantores cantariam quais faixas.Em parte por conta da agenda concorrida dos vocalistas convidados, o projeto teria levado quatro anos para ser finalizado..
jogos com taco,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..Fão era uma vila que havia crescido em torno de um estaleiro, principal atividade econômica da região, que entrara em franca decadência, o que fez um contingente significativo de habitantes da vila emigrar para o Brasil. Seu tio-avô José Linhares mantinha na casa em que ambos residiam uma pequena oficina; marcenaria que funcionava como uma ocupação para ele, espaço que se tornou motivo de fascínio para Ascânio quando era criança. O artista conta, em depoimento para Paulo Herkenhoff, que morava na mesma casa que seu tio-avô porque ele, junto com sua tia-avó, criara a sua mãe, já que a mãe dela havia morrido quando ela tinha apenas 5 anos. Depois de casada ela continuara vivendo com o casal de tios que a criara e o filho Ascânio cresceu, então, nessa mesma casa. Como conta em depoimento para Paulo Herkenhoff no livro ''Ascânio MMM: a poética da razão:'' “Havia também uma plaina curiosa: ela tinha duas regulagens nos dois extremos que tornavam-na côncava ou convexa, talvez para aplainar as cavernas dos barcos. Eu quis trazê-la comigo como recordação, mas ela foi incluída no lote de ferramentas que foi vendido quando viemos para o Rio. Nas paredes havia várias réguas retas e curvas e esquadros de madeira grandes, grandes serras manuais (traçadores) para cortar troncos de árvores, etc. Evidentemente, surgiram lá, vindas do estaleiro. Eu, criança, ficava me perguntando qual era a função de cada peça, para que servia todo aquele aparato. Quando ele morreu eu tinha 12 anos. Foi assim que me familiarizei com as ferramentas: martelo, serrote, formões, máquina de furar, plaina, etc. As ferramentas eram uma espécie de brinquedo para mim. Os atos de serrar, pregar, furar eram suficientes. Mexer com a madeira e as ferramentas tornou-se familiar. Isso foi muito importante, quando comecei na arte, para eu fazer os meus primeiros objetos de madeira em 1964.”,Yanni colaborou com o tenor Plácido Domingo e o produtor Ric Wake para decidir quais cantores cantariam quais faixas.Em parte por conta da agenda concorrida dos vocalistas convidados, o projeto teria levado quatro anos para ser finalizado..